sexta-feira, 29 de março de 2013

Equipe



Lucca

Oie!! Bom pessoal eu sou o Lucca o dono do blog ( avá cara sério) e o cara responsável pela a história. Eu realmente sou um poço de inspiração e sempre projetos passam a mil na minha cabeça, porém o difícil é escolher um e levá lo até o final. Tenho que admitir que quando vi a Aliança Tales achei que seria uma aliança de muito sucesso e então quis a vaga!! Procurei o Nate nos xats e ele falou para eu fazer o capítulo, e assim fiz. Cara qualquer coisa que veio na minha cabeça eu fui jogando no papel kk e no final eu consegui a vaga. Fico feliz que mesmo o Nate não vendo tão grande coisa no Primeiro cap ele tenha me aceitado para hoje estarmos aqui. Mesmo gostando muito do incrível o Mundo das Fanfics eu não sou aquela pessoa fanática e sempre deixo para escrever os capítulos nas quintas feiras em diante e muitas vezes me atraso por isso... mais decidi que irei mudar isso!!!

João Victor Santana

Quem é esse? Esse é meu primo João!! Quando eu ainda era bem pirralho eu adorava ir na casa do meu primo, era realmente tudo divino lá!! Computador, Piscina, Play 2, uma cama box imensa.. tudo que eu poda gostar. Uma certe vez depois de zerarmos Bakugan pela primeira vez decidimos que aqueles jogos já estavam ficando xatos... então decidi que iria trazer um novo jogo!! Assim fiz e trouxe Naruto, rapaz eu nunca vi meu primo tão viciado em algo kkkk ele parecia que dependia do jogo e eu só perdendo kkk. Expliquei pra ele que aquilo era um jogo do anime Naruto e ele me perguntou se eu tinha os Dvds com os epi eu tinha e emprestei todos. Ele adorou e então decidiu que Animes são melhores que Desenhos Brasileiros, dai se aprofundou neles. Depois disso ele começou a assistir Hunter x Hunter e lá veio uma série de animes....
Com tudo isso meu Primo agradece todo santo dia por eu ter colocado anime na vida dele, eu e a amiga dele que ensinou ele a desenhar mangá.
Meu primo achou interessante a ideia de eu ter uma Fanfic e me propôs toda a ajuda possível e eu é claro aceitei xD, ele me ajuda na correção dos capítulos!!

Bruna


Eu não tenho muito contato com a Bruna então não posso falar nada dela...
Ela é uma amiga da Rafinha ( espero que minha também ^.^) que viu meu pedido de socorro aqui no blog e com o bom coração me ajudou! Assim como o João ela me ajuda nas correções dos caps!

Vitória Bandeira (Toia)

Acho que vocês leitores conhecem a Vivi não é mesmo? Ela escreveu Johto Tales por um tempo mais por motivos teve que sair da Aliança. Eu adicionei a Vivi no msn e viramos muito amigos, tanto que hoje ela é minha melhor amiga! A Vivi tem uma grande habilidade com Designer então ela me ajuda nessas coisas por isso o Up que vocês veem hoje foi ela quem fez!
Eu e ela já estamos montando o designer da próxima temporada!!! Esperem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário