segunda-feira, 11 de março de 2013

Pedido de Ajuda

Queridos leitores venho aqui para falar de uma coisa que me incomoda, eu não sou bom em colocar pontinho e virgula e essas coisas em textos apenas lanço a ideia no papel!! Leitores eu queria pedir a ajuda de vocês, vocês que querem que a Kanto Tales tenha um bom testo, que a história seja interessante, que tenha uma boa quantidade de visitantes e leitores, comentário essas coisas venha comigo. Funcionará assim, o interessado em me ajudar deverá me mandar um e-mail falando que pode ajudar e quais os dias disponíveis em que pode ajudar, dependendo do dia eu confirmarei e assim mandarei o e-mail com o capítulo pronto no qual ele deverá pontuar de forma certa e me mandar a forma feita por ele. Lembrando que a partir da ai o leitor fará parte da Equipe e também merecerá créditos no capítulo.
Obrigado pela a atenção e espero os e-mails.

4 comentários:

  1. Bom Lucca. Aí depende, eu posso te ajudar com os pontos e vírgulas, nada mais que isso! Caso não saiba, ajudo a Rafinha com isso. Mas, eu não edito aquele texto e tudo mais... O que eu faço é, adiciono algumas vírgulas e pontos (raramente isso acontece com ela). E, as vezes, dou um toque, tipo "melhora a descrição! Recomendo não fazer isso e bla bla bla". Eu, o mínimo que posso fazer é adicionar pontos e vírgulas, e, as vezes te dar um toque. Me responda assim que puder ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna ^^
      Como não te conhecer? Bom... já seria uma grande ajuda e enquanto as descrições eu irei me esforçar para melhorar a cada vez mas!!! Olha Bruna tudo bem, mas uma coisa, só não quero que deixe de ajudar a Rafinha para me ajudar ok?
      Então quando acabar o cap posso mandar um e-mail com o cap? Depois me passe seu e-mail. Té mais Bruna

      Excluir
    2. Meu e-mail é: bruna1491@gmail.com

      Quero ver você se esforçando bastante o/ E tente não dar uma de Rafinha, e esquecer todas as minhas dicas ¬¬ Kkkkkkk.

      Excluir
    3. KKKKK pode deixar eu irei me esforçar e muito e muito obrigado pela ajuda ^^.

      Excluir