domingo, 21 de abril de 2013

Kanto Tales Temas


Yo Mina!!!  A  pouco tempo meu querido amigo Felipe Vital o mesmo autor de Kanto Wishes  me indicou um anime que MUITOS devem conhecer, esse é Fairy Tail! É um anime realmente fantástico , no primeiro episódio eu me empolguei tanto com a história da Lucy e o Mundo Mágico é realmente incrível mas não vi aqui para falar disso...
Nesse pouco tempo que vejo o Anime ele se tornou uma das razões para  não desistir de Kanto Tales!! Principalmente suas musicas, por algum motivo decidi tornar a primeira abertura e o primeiro enceramento de Fairy Tail um tema para Kanto Tales e que assim seja até a história terminar!!!
Vejam: 















Eu adoro essas musicas , espero que vocês tenham gostado!!!

2 comentários:

  1. Fairy Tail é muito bom, cara! Assisti o anime inteiro e tenho os mangás do volume 1 ao 8 (o resto ainda não comprei por questões de pobreza...). Uma pena que o anime entrou em hiatus, mas quando ele voltar vai trazer uma das melhores sagas.

    O Fehpig indicou que você assistisse, e eu indico que você continue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shadow !!! Tava com saudades de você campeão!!! Liga não mano eu digo que sou Otaku mais meus amigos me matam quando digo que não tenho mangá, só aviso eu aceito dinheiro tá? ??? kkkk.
      É tudo para a caridade ( mentira vou comprar mangás hahahaha ) xD.
      Arigatoo por comentar, vc acha que eu vou parar de assistir ?? Eu já estou no Episódio 26 *_* Pobre Lucy foi capturada ...
      De pé, reverencia, Aye!!! ~ Lê eu imitando o Happy.
      Sayonara Shadow!!!

      Excluir