terça-feira, 11 de junho de 2013

Adeus

Meus queridos Leitores... se é que tem algum sobrevivente né ? kk.
Eu realmente encarei o fato de que não posso mais continuar a escrever Fanfics...
Eu mesmo não me acho um bom escritor e sei lá.. eu gosto de Pokémon mas não a ponto de ser tão criativo e criar uma História mesmo que seja baseada....
Pessoal desculpem mesmo... fico realmente triste em está dando essa notícia para vcs..
Mas esse é o Fim de Kanto Tales...
Obrigado a vocês que estiveram comigo nesse período , os que me encorajaram , e principalmente os amigos que eu fiz nesse tempo.
Sayonará!



2 comentários:

  1. O mundo das fanfics pokémons ultimamente veio perdendo grandes escritores,e por azar do destino aqui se vai mais um...mas não é qualquer um!,é o Lucca o criativo escritor de Fanfics Pokémons, aquele que me fez olhar para Kanto junto a Rafinha de modo diferente,obrigado por ter mudado parte de minha opinião,e um Adeus!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o JV. Infelizmente muitos bons escritores estão indo embora, e isso realmente incomoda todos os outros. Lucca, entendo que é complicado levar um trabalho como esse à frente, mas não acho que desistir de escrever seja a solução. Ao contrário do que você pensa, Ultimate Hoenn e Kanto Tales foram escritas por um autor com grande potencial. Pegue as duas fics e note o quanto você evoluiu de uma para a outra. Você pode se desenvolver bem mais, mas é necessário muito esforço para isso. Nada vem fácil, mas é você quem decide se realmente quer continuar melhorando.

    Acho que é um tempo para você relaxar e esfriar a cabeça, mas eu creio que você ainda vai querer voltar. Entendo quando alguém não se vê como um bom escritor, mas a crítica de uma pessoa sobre si própria sempre será mais rígida que a dos demais. E embora você se ache ruim, nós leitores pensamos diferente.

    Bem, espero que não dure muito tempo. Ainda acho que você volta.
    É muito cedo pra você desistir cara.

    ResponderExcluir